domingo, 24 de junho de 2012

0

Oi, outra vez! :)

Nem sei por onde voltar, sei só que quero voltar!!

Não sei tbm se peço desculpas, pelo fatídico esquecimento deste espaço (Na vdd não esqueci!!). 

Haviam mtos comentários esperando aprovação e muitos deles eram 'reclamações carinhosas' das meninas leitoras e blogueiras que me ajudaram tanto e pediam para eu voltar! ( Sorry Girls)...

Não vou dar detalhes mas 'muitas' coisas aconteceram nesse tempo e muitas delas impediam meu retorno ou até mesmo a constante postagem!

Mas tb não garanto que manterei a mesma frequência de antes!!

Estou apenas sentindo uma necessidade enorme de escrever e postar ( quem sabe dá certo, né?!).

Pra isso pretendo não estabelecer um ritmo frequente ou tópicos, acho que sou meio bipolar!! Não quero e quero tudo junto, alguém entende?!

Não vou me alegrar muito com essa volta, vai que ninguém volta a ler, né?!

Enfim....seja como for...

Estou por aqui!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário