domingo, 24 de junho de 2012

0

Mudar por fora pra mudar por dentro!!

Todos dizem que a mudança verdadeira está dentro de você, e blá blá blá..Porra!! Eu não funciono assim, tenho defeito de fabricação por isso?!

Não sou igual as outras pessoas e tenho uma dificuldade enorme em mudar minha postura internamente e dps notar as mudanças no exterior, nossa, como isso é complicado pra mim!!! 

Preciso sempre de um empurrão, um UP, por fora primeiro, porque por dentro o botão "MUDAR" É FALHO!!!!

Eu enjoo de me olhar no espelho e ver tudo igual sempre, e se não faço mudar por fora nada mudará por dentro!! Vc entendem??? NÃO, EU SEI...Alias estou esperando comentários absurdos por esta minha linha da racíocinio idiota, mas sou assim!!! 

Foda-se esse papinho de mudar internamente!

 Não sou assim só comigo, não! Com td sou assim....principalmente com as pessoas...sou tipo " Ver para crer", preciso de provas que façam valer a pena a mudança de meu pensamento a respeito de alguém...e oh! geralmente não erro de primeira, se não bate o santo na primeira, esquece...não vai bater mais!!!

É assim...coisa de quem sempre bate a cabeça ou sempre bateu!!! Pelo menos quando erro ou estou errada, aprendo, e não repito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário