terça-feira, 26 de julho de 2011

0

Vó, saudades, Post de divulgação

Hi Peoples, 

Novidade boa e ruim do dia: NADA E NENHUMA!!! 
Hum... tem uma só, ouvi de uma amiga q emagreci mto...=D Adorei!

Hj é dia do vovô e da vovó... Eu não tenho foto com meu avô, mas com a minha vó eu tenho... Sinto saudades dela...do carinho dela...do cheirinho de casa da vovó, nossa de tantas coisas! enfiim...PARABÉNS PARA TDS AS VOVÓS E VOVÔS...=D    






Como prometido os links do POST de divulgação....desta vez não foram mtas meninas....=(  










E pra finalizar, um vídeo do Felipe Neto sobre "melequentos"..kkk...


E vejam essa fofura aqui, brincando, dormindo e sonhando tudo junto!!





É ISSO AÍ...NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O TA DESENCANTANDO NO FACEBOOK!! ,  DE COMENTAR NO POST, DIVULGAR PARA SUAS AMIGAS MINHA MANIA ESTRANHA...KKK...


Nenhum comentário:

Postar um comentário