quarta-feira, 27 de julho de 2011

0

Ser acordada, mulheres de plástico...






Hi peoples, 

Imgem de hj diz nitidamente como tem sido pra acordar....DESSE JEITINHO ai amigas....uma batalha!!

e como eu fico qdo me acordam????ASSIM OH...

Mesmo q seja o despertador e a obrigação me acordando!!!kkkkkk

Então meninas recebi um texto do Veríssimo por email, e ri mto...pq infelizmente, MULHERES, é vdd cada linha....essas mulheres que se fantasiam com plásticas, retoques aqui e outro ali, acabam virando bonecas de vitrines q não podem ser tocadas...que absurdo, né??? AHHH TATI, MAS SE VC PUDESSE TB FARIA...sim, faria...mas td em exagero, é um absurdo...mudar uma coisa por gosto, estética e necessidade tudo bem, mudar TUDO é exagero extremo....vamos ler o texto...Dps, o cara é o gay...




DUAS AMIGAS AO TELEFONE: 

- Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite. 
- Horrível, não sei o que aconteceu... 

- Mas por quê? Não te deu nem um beijo? 
- Sim. Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos... 

- Não me diga que terminou por aí. 
- Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia o lábio como se fossem de plástico... Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair!!! 

- E... Não tentou mais nada? 
- Sim começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo de me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda em suas mãos e estourou meu silicone do peito.... 

- E depois, que aconteceu? 
- Aí então, começou a tomar champanhe em meu sapato... 

- Que romântico...! !! 
- Romântico o cacete! Ele quase morreu!!! 

-Ai, não!!!! E por quê? 
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto.. 

- Nossa, que ele fez depois? 
- Você acredita que ele broxou e foi embora? 
- Acho que ele é viado. 
- Só pode! 

Luiz Fernando Veríssimo



Nenhum comentário:

Postar um comentário