domingo, 31 de julho de 2011

0

Segunda, Semana e Face


Hi Peoples,

Novidade boa do dia: Passei um finds tranqüilo...fui  ver CILADA, mto bommm...Comprei o cel que eu qria, agora ngm me segura com net nas mãos o dia td!
Novidade ruim do dia: Amanhã é segunda....







O Blog comemorou suas 1.000 visitinhas, fiquei mto mto feliz...e decidi começar a fazer selinhos de RECOMENDO! Não ficaram lá essas coisas, mas para os primeiros eu curti...vou postar ali na lateral...Agradeço as minhas lindonas seguidoras, e às novatas Tb...








Gentemmmm vcs já votaram na música do mês???voteeeem!!!
Estarei divulgando os blogs que tem face no Face do Ta Desencantando...então as meninas que gostariam eh soh dar um toque...
Esta semana será mto boa para tds, pensamento positivo, pq pelo menos pra mim...SERÁ!!!=)

Leitoras, bom começo de semanaaaa.....bjãoooo!!!!!








 



Nenhum comentário:

Postar um comentário