quinta-feira, 28 de julho de 2011

1

Passeio, Filmes, Adoooro!!!

Hi peoples,

Novidade boa do dia: Passeio com meus pimpolhinhos, assistimos o filme OS PINGUINS DO PAPAI...comento já já...

Novidade ruim do dia: Tirando meu humor q esteve instável, melhorou um tikiinho.!


Esse filme ficou mto bacaninha, inocente, e Jim Carrey não apelou nas brincadeiras idiotas, interpretou mto bem, é complicado ver ele fazendo outros papeis que não sejam comédia, né?? Olha, recomendo para umas risadas e para a criançada!!!! 
E durante os trailers, já mostraram os lançamentos, para a criançada tá demais...vejam abaixo...




Agora filmes mto bons para as “crianças-adultas”, são váááários....vou colocar os que com ctz vou querer assistir...


A Hora do Espanto


A Missão Proíbida - Apollo 18

Blitz
Como Agarrar meu Ex-namorado

Confiar
Contra Tempo
Cowboys e Aliens
Família Vende Tudo
Não Se Preocupe, nada vai dar certo!

O casamento do meu Ex

Premonição 5

Professora sem classe.

Pronta para Amar

Quero matar meu chefe


São filmes, que verei de qualquer forma!!!Adoro tds os gêneros...Adoro filmes, já repararam né? Esse finds que passou eu assisti a dois filmes, Hancok e Sem limites....mto bons...Hancok é velho e eu já havia visto...Sem Limites é mto bom!!
E VCS???? GOSTAM DE FILMES FEITO EU???VÃO ASSISTIR ALGUM DESSES???ME CONTA AÍ...
Isso aí minha galerinha...Estou tão aliviada que o mês PRA MIM, acaba amanhã..=) é dia de sair, beber, fofocar, se divertir!!!!^^   E não esqueçam de seguir o blog, comentar, e divulgar sempre..bjs


Um comentário:

  1. Tatii tenho mais duas opções de filmes engraçados... eu adorooooo eles.... se você ainda não viu, não sabe o que está perdendo são de mais!!!... ^^

    é o UP ALTAS AVENTURAS e o MEU MALVADO FAVORITO.... são incríveis... amo de paixão!!!!... Assiste e depois me conta!.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir