terça-feira, 26 de junho de 2012

0

Óculos..Nerd, sexy, inteligente!!!


Daí você tem dores de cabeça intensas e constantes, você sabe os motivos...mas não procura o remédio ideal....e simplesmente volta a um hábito que não é de seu agrado......

Traduzindo...eu usava óculos mas não gostava porque eu fico com cara de séria...e blá blá blá...fiquei 6 meses sem usar (praticamente isso!) minhas dores de cabeça voltaram e decidi voltar a usá-lo para ver o resultado...minhas dores não me visitaram e meu visual mudou...e para minha surpresa...eu gostei!!

“Não tire esses óculos, use e abuse dos óculos”, já dizia o Rei Roberto Carlos...

Quem disse que mulher que usa óculos é nerd e esquisita se enganou feio.

E também tem o fato de as mulheres que usam óculos acabam em dúvida sobre como conciliar a maquiagem com o acessório. 

A maquiagem para quem usa óculos deve ser algo leve, já que óculos chamam a atenção para os olhos por si só. Porém, tudo depende da armação - óculos com armações mais simples permitem uma maquiagem um pouco mais ousada.
E por falar nas armações, elas influenciam na hora de escolher a cor ideal da sombra. Para conseguir harmonia no visual, a regra é: quanto mais colorida e mais grossa a armação, menos make nos olhos. Os modelos e cores também são mto importantes na hora de escolher a cor da sombra, blush e batom. Óculos com armações extravagantes combinam com uma make mais suave.

Aqui  Maquiagens para quem usa óculos!!!

Aqui vai uma pesquisa que encontrei no Terra sobre "7 motivos para um homem gostar de mulheres de óculos"... 


Então sinta-se sexy, confiante e tudo oq mais temos direito!!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário