sábado, 6 de agosto de 2011

2

Teste, Links para o finds, e imagens!

Hi peoples,

Novidade boa do dia: Jantarzinho não planejado no final do meu dia!!
Novidade ruim do dia: Ver dindin indo embora!


Então, hoje decidir passear pelos sites, blogs e afins para ler...
Achei um teste legal que a UOL postou, sobre foco e atenção, não é um teste grande (são oito perguntas!) e tem até palavras de psicóloga.  Meu resultado foi que SOU FOCADA MAS NEM TANTO...faça vc tbm AQUI... 
Faça vc Tb e me diga oq deu de resultado!
Achei Tb um texto a respeito de flores e namorados, 5 razões que tornam as flores e plantas melhores que namorados...






1.Sempre estão dispostas a ouvir: a planta é um ser de poucas palavras, mais precisamente, nenhuma. Mas é uma boa ouvinte, seja durante o dia ou à noite. A planta nunca está ocupada com o trabalho ou com os programas entre amigos. Ela nunca faz julgamentos quando você conta os seus segredos e nem sugere como deve fazer as coisas.

2.Precisam de você, mas não muito: a planta necessita de você, principalmente para regá-la com água. Quando você viaja por uma semana, ela fica murcha e sente saudades, mas basta colocar um pouco de água no vaso para ela se animar. A planta consegue ser autossuficiente quando não precisa ser regada ou podada.

3.Nunca reclamam: a planta faz o melhor em cada situação como, por exemplo, transformar a luz do sol em seu próprio alimento. Ela não reclama de como os ramos poderiam ser mais completos, se tem muito ou pouco sol e se não foi regada adequadamente. Ela nunca culparia você por qualquer coisa que aconteça.

4.Nunca te abandonam: a natureza de uma planta é se manter próspera até o fim da vida. Nenhum problema de relacionamento faria com que ela fosse embora. A planta não termina com você pois você não a entende, não a trata do jeito certo ou pisou na bola com ela. A planta sempre se ajusta a você.

5.Se dão bem com todas as pessoas: ao contrário das caretas que um namorado pode fazer para os seus amigos e amigas, a planta é sempre agradável. Todo mundo gosta dela. Além disso, a planta não vai se importar se você dá mais atenção a alguns amigos do que a ela, pois não sente ciúmes.

 SINCERAMENTE, NÃO TENHO UM PINGO DE PACIÊNCIA COM PLANTAS, MAS NAMORADO DÁ TRABALHO TB!

Alguns links para animar o finds...



BRIGUINHA DE CASAL...




PENSAMENTOS DIFERENTES, NÉ??






O QUE DEVEMOS RESPONDER PARA AS CRIANÇAS???







 RESUMINDO....BOM FINAL DE SEMANAAAAA LEITORAS....E NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O FACE DO TA DESENCANTANDO... ME SIGAM TB ( TATII ) .... ME SIGAM NO TWITTER... e CLIQUEM EM PARTICIPAR AI DO LADINHO (AS NOVATAS LINDONAS) E CLARO, COMO SEMPRE, COMENTEM....(PS: VOTAÇÃO PARA MÚSICA DO MÊS SÓ ATÉ AMANHÃ!)....TKS ...



2 comentários:

  1. Tatiii eu fiz o teste, achei muito parecido com a realidade rsrs olha o resultado:
    16 a 26 - Extremamente focado!

    Você é uma pessoa muito concentrada a focada em tudo o que se propõe fazer. Isso pode ser muito bom, como pode não ser. A psicóloga Giovanna Tessaro afirma que pessoas excessivamente focadas se fixam em detalhes e podem perder a visão do todo. "Pessoas com esse perfil tendem a se afastar das pessoas quando estão muito envolvidas em determinado projeto e podem se estressar com mais facilidade quando são interrompidos ou algo não dá certo", completa Giovanna. Por isso, cuidado! Manter o foco é sempre bom, porém sair do planejado às vezes é necessário.

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii rs quando der da uma passadinha la no blog , tem selinho pra voce.BJos

    ResponderExcluir