quinta-feira, 7 de julho de 2011

2

Ui, delícia!

Hi peoples,


Depois de hoje estou quase decidindo que meu aniversário de 25 anos será num Buffet infantil e tenho ctz que vou me animar ainda mais daqui 2 semanas! Pq?? Pq é bom ver outras pessoas fazendo o que você já fez ou faz!!! Tá, respeito, não sou tão malvada!! Mas é bom mesmo!Daqui duas semanas mais um passeio gostoso pra Buffet!



Novidade boa do dia: Passeio bom demais com a criançada!

Novidade ruim do dia: Esse frio vai acabar quando? E.....pagar contas eh bom, ver seu dinheiro indo embora q fode!!! =/

Vamos aos links e parar de enrolar...

Ah!! Antes dos links...Falta pouco para o Post de Divulgação...já sei as meninas que vão participar e merecem!!! Agora sim..LINKS....

 

2 comentários:

  1. Simplesmente AMEI suas "falas" de blogueira!
    Caraca! É isso que eu penso sobre blog: um lugarzinho que a gente usa para fazer o que quiser e nem pensar no que vão pensar! kkkkk...
    Fiz uma post mais ou menos sobre isso... Desabafos...
    Bem, te vi no blog da Tiane, vim visitar e já estou seguindo, ok?
    Beijocas e seja felizzzzzzzzzzzz!!!

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui só pra roubar um dos seus brigadeiros.. rss
    Bjos,
    Lela.

    ResponderExcluir