sexta-feira, 22 de julho de 2011

2

Recadossss Importantes!!

Hi PEOPLES...


Bom vamos lá...hj o post vai ser grd...
Primeiro já vou me desculpando...esse finds não terá postagem...vou viajar e volto só no domingo...



Por esse motivo o post de divulgação ficará para terça-feira, assim na Segunda consigo reunir tds as meninas e montar o post...o esquema é o mesmo do outro post...


  • SELINHO NA SUA PÁGINA, NA LATERAL DE SEU BLOG...Pegue meu selinho aki ao lado e cole na sua página, avise-me por comentário e estará no POST...PRÁTICO, não???? Claro que as meninas que me avisam Tb terão seus selos postados na minha lateral!!! 



Estamos entrando na última semana, e como prometido eu trocarei a música do blog...preciso da ajuda de vcs nas votações....montarei a enquete com três opções de músicas...votem e digam qual vcs querem ouvir amigas...as opções serão... clique e vejam os clipes....ENQUETE NA LATERAL!!VOTE...VÁLIDA ATÉ DIA 06/08







Não gostou de nenhuma opção????dá uma dica então para o próximo mês...


Aproveito tb para divulgar o FACEBOOK do BLOG....sigam...pq postarei as novidades do blog por lá!!!!   FACE DO Ta Desencantando!

Então é isso aí...UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA para tds vcs...  Por favor, me ajudem a fazer sempre o melhor para tds...


E uma última imagem para as pessoas que se sentem (vulgarizando) FODAS...sintam-se fodas vendo isso....vai tentar....


2 comentários:

  1. florr, eu adoro a musica do Bruno Mars ;D
    ahh, e eu divulguei sua pag no face tá?!
    beijão flor

    ResponderExcluir
  2. Tatiii..iii, obrigada pelo carinho! Ah estou levando o seu link e postando na lateral do meu blog, ok?! Sei que vc agora deve estar viajando, mas mesmo assim irei te desejar uma boa viagem e um ótimo final de semana. Curta bastante. Bjokas.

    ResponderExcluir