quarta-feira, 13 de julho de 2011

11

Recados Importantes!

Hi Peoples, 



Hj não tem novidade BOA e RUIM....meu dia foi mto corrido e não teve nada dos dois...nem mto boa nem mto ruim!!!=)
Ahhh temos um detalhe lógicooo....desde 85 comemora-se td dia 13 de Julho o....
e pra mim, filha de rockeira, namorada de rockeiro, amiga de rockeiros, não tem como fugir dessa....nada como o som de uma guitarra!!!!  \../




Estou passando pra dar o ar da minha graça e comentar sobre o novo POST DE DIVULGAÇÃO e PLAY DO MÊS....

Vou estabelecer que para o post de divulgação farei de duas em duas semanas, assim tenho tempo de estabelecer o contato com as meninas que desejam participar, mas as meninas que vou divulgar devem ME SEGUIR e colocar MEU SELINHO EM SEU BLOG...claramente eu tb colocaria das que estão participando e colocaram o meu, né??EGOÍSMO NÃO É CMG!

Quanto ao PLAY do MÊS, farei votações na última semana de cada mês....darei três opções (ainda vou bolar como se faz um questionário, enquete, seja lá como se chama isso) para escolher!!

OK??? tudo certo então???? 
A partir de HOJE entrarei em contato com as meninas que gostariam de participar e até as novatas para dizer sobre este recado e o próximo post, como li no BLOG da meninas BLOGUEIRAS UNIDAS "Gentileza gera Gentileza", então pra mim não custa nada ajudar...mas gostaria tb da colaboração das blogueiras!!!!^^ 
Hj estou mto cansada, então fico por aqui...vou passear nos blogs e ver as novidades...fiquem em paz!!

11 comentários:

  1. Tatiii adorei... quero participar sim sim sim... mas vc só precisa me ensinar como colocar o seu selinho no meu blog... eu não sei fazer isso.. =( .... espero contato... me add no msn se puder brunelli7@hotmail.com
    Bejos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim pegar o selinho, e retribui sua visita.
    bjs,bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá. Já peguei o selinho. Depois passe no meu blog e veja.
    http://pattyschi.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. gata deixa eu te perguntar como faço pra colocar o contador de visitas?

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Confirmadíssimo!
    Tô dentro! Vou pôr o seu link lá no meu blog, ok?
    Beijocas, Senhorita Roqueira!!! rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati como vai lindona também vou participar já peguei teu selinho OK? beijocas mil...

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO O SEU BLOG!
    Serio mesmo, eu adoorei muito.
    Estou seguindo, segue de volta ?
    Sempre que der eu vou dar uma passadinha aqui.
    beijos!
    http://www.diferreroforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gatona ja colokei seu selinho no meu blog !!!!
    kiss

    ResponderExcluir
  9. desculpa demorar pra responde rsrs :p
    mais meu selinho ta la ja no blog na parte de cima ok gatinha...
    bj bj

    ResponderExcluir
  10. Tatiii muléeeeeeeeeeeee adorei sua visitinha e estou retribuindo...ei sou aprendizzzzzz de bloqueira ainda e nao sei como fazer esse negócio de sele e muito menos colocar no blog...tudo que fiz até agora no meu foi lendo e tentando...eu quero participar sim....grande beijo e uma semana maravilhosa...

    ResponderExcluir
  11. Tatii fiz um comentário, nao deu mensagem de mediação, será se foi? bjs

    ResponderExcluir