terça-feira, 12 de julho de 2011

0

Novidades Quentes quase fervendo!


Hi Peoples,

Novidade boa do dia: Mesversário de namoro, dia de mto sono, praticamente sonambulismo...Mas tranqüilo.
Novidade ruim do dia: Não tem! MILAGREEE HEIN?Alias, MINHA MÃE NÃO COMPROU QUEIJO BRANCO PRA MIM!!!!

Para comemorar meu mesversário uma reportagem sobre relacionamento...INTERESSANTE!!!

Bom, hj sem mtas notícias ou links, uma breve passadinha de leve..QUE OUSADA!
Com ajuda mas com mta dedicação e poder criativo da minha pessoa e do LOVE, eu estou ampliando o blog....reparem só....NA LATERAL, mudei títulos, painel, letra, e acrescentei vários mimos...vou ainda colocar mto mais coisinhas cutes....LA EM CIMA, FAVICON....mto xiki eu sou!!!e uma novidade quenteeeeee, todo mês agora tem PLAY diferente....começando HJ (11/08 mas como eh meia noite 12/08)...deste mês eh ON THE FLOOR – Jennifer Lopez.... clipe aqui embaixo....farei votações para saber qual a música do próximo mês...por enqto fica com a do momento PRA MIM...=D




Meninas que gostariam de seus selinhos publicados podem mandar ou avisar por comentários....

Estarei semana q vem fazendo novo post de divulgação dos blogs tchutchucos!


Para quem gosta da mistura da bateria do bom rock ou de musica clássica, veja essa mistura q bem loucaaaa.... =]

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário