domingo, 26 de junho de 2011

5

Acabou o feriado!!!

Oi Gente, 

Acho que o blog ainda não tá completo, sem contar os problemas técnicos ainda não resolvidos com comentários, alguns aplicativos que ainda não consegui adicionar, maaaaaaas, natural do recomeço, né???QUE SEJA, assim que estiver tudo corretamente certinho eu vou avisando aos poucos!

Feriado? Não tive pq trabalhei, mas APROVEITEI MTO CADA SEGUNDO de PAUSE na rotina!!Tive algumas "lavadas de alma" que aliviaram mente e coração! 
Assisti a três filmes mto bons....na vdd só dois eram bons, mas como eu já tava deitada vendo o filme eu fiquei lá olhando, blz q pisquei e apaguei em algumas partes, mas dá pra entender no final(tô falando do Invasão), o de terror não tem como apagar, é mto bom, vc qr saber oq acontece com o cara até o final( tô falando do Identidade)e o de comédia é bem nerdzinho (tô falando do Detroit)!!Pra qm curte terror, ação e comédia os três filmes seguem a linha.... 

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

 Identidade Paranormal

Detroit Rock City

 E ainda deu tempo de ver uns links bacanas pra mostrar aqui pra vcs...

Eu acho que vou adotar a idéia, já tenho um pra fazer se der resultados bons começo a investir....a matéria é bem legal...Scrapbook...
Você ama demais e sofre mto tb???? FIQUE ESPERTA!!!
Dedico este link ao meu amigo R**** que fez algo com sua cabeleira...como...CORTAR!!!!! Cortes de cabelo...
Eu não aceito convites para o novo Facebook...e vc?vai aceitar?

Por eqnto fico com esses links, vou continuar mexendo com o blog!!!
Bjosss Genteeee...AHHH! E NÃO ESQUEÇAM....



AMANHÃ É SEGUNDA...!

5 comentários:

  1. Quaseeeeeeeeeee assisti IDENTIDADE essa madrugada, masssssss preferi "água com açucar mesmo" kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreiiiii o post de despedida do feriadão...kkkkkkkkk (kiki é feriado mesmo???? kkkkkkkkkkk)...
    Ahhhhhhh ...invista simmmmmm .....MAMIS AGRADECE!! kkkkkkkkkkkkkkk Tem meu apoio!! kkkkkkkkkkkk
    Beijokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiii é eu q nunca consigo =x

    ResponderExcluir
  3. IUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    AMEEEEEEEEEEEEMMM.....LALALALALA

    ResponderExcluir
  4. Oi tati vim conhecer seu blog, te achei no blog da Nikita e quero te dizer que também estou arrumando o meu bloguinho e não sei quase nada mais com a ajuda de grandes amigas como a nikita e Denise David estou caminhando se puder me visita, e se gostar siga-me bjs volto sempre...

    ResponderExcluir