domingo, 15 de agosto de 2010

0

Enrolando palavras....

Olha, sinceramente, como disse na minha descrição, aqui do ladinho...Não sei bm 'Quem sou eu!', e não me pergunte o pq...sou a pessoa mais 8 ou 80 que conheço,(sinto pelas pessoas q me cercam....sofrem cmg viu?) uma hora tô bem, alegre...outra hora, sou aquele tipo de pessoa, q numa festa tem a necessidade de se calar no canto e só ficar no 'observation'...Ah Sim!!!Sou mtoooo observadora...e consigo analisar uma pessoa em cinco minutos de olhada...e tb tenho uma 'antena' danada, ouço oq as pessoas do lado estão discutindo e consigo acompanhar a conversa q estou tendo no momento e a alheia (q feio, né??Mas fazer oq....aposto e ganho que mta mulher vai entender o q estou dizendo...chega a ser um poder feminino!!) 
Bom...com o andar da carruagem por aqui, vcs vão entender um pouco mais de mim...e vai saber se eu me entendo tb?! O objetivo do Blog????? Ah! enrolar as palavras com assuntos legais....enrolar minhas ideias com novidades q me atraiam...AH! quer saber???Não tenho objetivo nenhum....qro mais é desenvolver coisitas....Beijinhosssss...   :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário