quinta-feira, 30 de junho de 2011

2

Eu Juro que Hj...

HI,


EU JURO Q HOJE É MELHOR EU NÃO POSTAR....


NOVIDADE BOA DO DIA: ACORDEI RADIANTE, ALEGRE, ANIMADA, QUERENDO LARGAR TD POR UMA BALADA E DANÇAR ATEH CERRAR O CHÃO....
NOVIDADE RUIM DO DIA: TERMINEI MEU DIA QUERENDO ESFOLAR A CARA DE UM...SIMANCOL 0%....P#$% CA$%¨&*...

1

DEPILAR OU NÃO DEPILAR!?!Eis a questão!

Hi Peoples...

Bom, hoje meu dia foi corrido pra pensar em algo para postar...Novidade Boa: fiz 3 meses no meu empreguinho atual, e tô amando muito, parece que estou por lá faz anos....Novidade Ruim: Acho q tô gripando!!
E para finalizar o mais breve post, vou deixar um texto mto reflexivo que recebi por email de uma amiga..(Kelly)...é uma reflexão feminina mto poderosa e que causa um dilema filho da mãe....DEPILO OU NÃO DEPILO....só sei q ri pra carambaaaa....aproveitem..PS: AVISO AOS PÉSSIMOS LEITORES...O TEXTO É GRANDE SIM, TEM PREGUIÇA VAI LER GIBI QUE É TD PQNO!! #prontofalei

Diário de uma perereca depilada

                     "Tenta sim. Vai ficar lindo."
  Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha.   Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve, mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.  
       - Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
       - Vai depilar o quê?
       - Virilha.
       - Normal ou cavada?
Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra  fazer, quis fazer direito.
         - Cavada mesmo.
         - Amanhã, às.... Deixa eu ver...13h?
         - Ok. Marcado.
Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves porque sabia lá o que me esperava,coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique. Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui.
Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona.. Oba, vou ficar que nem ela, legal.
Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado.Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas.Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de Calígula com O Albergue. 
Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
- Querida, pode deitar.
Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim.. Virou de costas e ficou de frente pra  uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura.
Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, era O Albergue mesmo.
De repente, ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo,mas fiquei surpresa quando ela passou  a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.
      - Quer bem cavada?
      - É.... é, isso.
Penélope, então, deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.
      - Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco, senão vai doer mais ainda.
       - Ah, sim, claro.
Claro nada, não entendia p-o-r-r-a nenhuma do que ela fazia. Mas  confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de  um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).
     - Pode abrir as pernas.
     - Assim?
     - Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.
     - Ar-re-ga-nha-da, né?
Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha  virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar. Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar. Achei que havia sangue jorrando até o teto.Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o SAMU.
Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural. Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.
       - Tudo ótimo. E você?
Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes.
O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope.  Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer.Todas recomendam a todas porque se cansam de sofrer sozinhas.
        - Quer que tire dos lábios?
       - Não, eu quero só virilha, bigode não.
       - Não, querida, os lábios dela aqui ó. 
 Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios? Putz, que idéia.Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.
        - Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor.
Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.
        - Olha, tá ficando linda essa depilação. Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto.
Se tivesse sobrado algum pen-te-lhi-nho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali.
Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo. "Me leva daqui, Deus, me teletransporta". Só voltei à terra quando entre uns blá-blá-blás ouvi a  palavra pinça.
         - Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?
         - Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada.
Estava enganada.Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o  motivo para isso ainda estava por vir.
         - Vamos ficar de lado agora?
         - Hein?
         - Deitar de lado pra fazer a parte cavada.
Pior não podia ficar. Obedeci a Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.
        - Segura sua bunda aqui?
        - Hein?
        - Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda.
Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de  cara para ele, o "olho que nada vê".Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena?Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, pei-dar na cara dela, como se pudesse envenená-la.Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:
          - Tudo bem, Pê?
          - Sim... sonhei de novo com o c-u de uma cliente.
Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks.
Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação.Sei que ela deve ver mil c-us por dia. Aliás, isso até alivia minha situação.Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me  veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá? Fui impedida de desfiar o  questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bun-da tivesse ido toda embora.Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha mais pra contar a história. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo.Sons guturais, xin-ga-men-tos, preces, tudo junto.
           - Vira agora do outro lado.
Por-ra.. Por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente  a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre  a cortina.
        - Penélope empresta um chumaço de algodão?
Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais.Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem?Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.
         - Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.
         - Máquina de quê?!
         - Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.
       - Dói?
       - Dói nada.
       - Tá, passa essa me-rda...
       - Baixa a calcinha, por favor.
Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha, como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho?Mas o choque foi substituído por uma total redenção.
 Ela viu tudo, da perereca ao c-u. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.
       - Prontinha. Posso passar um talco?
       - Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.
       - Tá linda! Pode namorar muito agora.
Namorar...namorar... eu estava com sede de vingança.
Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso.Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada e matar o primeiro homem que ver e não comentar absolutamente nada!! 
Não fiz nada disso... Um mês depois...
          - Normal ou cavada?

                     Coisas de perereca, vai entender...

terça-feira, 28 de junho de 2011

0

Que Sonho é esse?

Oi Gentemmmm...

Vamos lá? Ok!
Novidade Péssima do dia: Quebrei a unha!Agora todas estão pikiticas...
Novidade Boa do dia: Não encontrei nada interessante!! ( como se fosse muito interessante saber que quebrou minha unha!!)
Sabe, tenho tido uns sonhos mto estranhos e é sempre com o mesmo motivo ou assunto...um assunto que qro evitar a todo custo!!
Normalmente não me lembro de nenhum sonho, mas estes estão bem nítidos, ou seja, deve haver algum tipo de significado, né?
 - * É, não vou falar qual foi o sonho!!! * - 

Então para tirar minhas dúvidas...fui atrás de respostas...fiz pesquisar para tentar entender qual o significado destes sonhos persistentes....Alguns links de pesquisa estão aqui, caso isto também já tenha acontecido com vocês....





E agora os links bobeirol de sempreeeee...mas MTOOOO BONSSS....






Kisses Kissesssss...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

1

AHHH FRIACAA!!

Já repararam né??já sentiram né?Oficialmente dia 21 ele chegou.... Mew tá uma friaca do caramba lá fora, pra não elaborar uma linguagem mto baixa eu digo PRA CARAMBA, pq, é pra CAR****...ai credo, e assim surge a conversa de elevador: “QUE FRIO, NÉ MENINA?”, “ QUE FRIO É ESSE???”...Vamos abordar direito o assunto...
 

É  a estação mais elegante, deixa td mais chique, as pessoas se vestem com mais capricho...No quesito roupas, tudo fica mais bonito, apesar de algumas pessoas parecerem bolinhas de tanta blusa junta!!!

 
Eu sou uma pessoa que detesta coisinhas de Inverno como SOPAS, BRONQUITE  E  SAIR DAS COBERTAS....

Mas tem coisas ótimas como ir a lugares quentes com lareiras, ver filme junto com alguém ou até uma galera bebendo um vinho bom, tomar banho durante mtassss horas (Esta opção vcs pensem BM por diversos fatores como CONTA DE ÁGUA  e ACABAR COM A ÁGUA DO MUNDO COM ESSES MTAAAAS HRS, mesmo q seja mto legal fazer do seu banheiro uma sauna de tanta água pelando caindo !), dançar mtooo na baladaaa, tomar chocolate quente, tomar quentão (aproveitando as festas juninas), (FIQUEI SABENDO QUE...)Vodka e Tequila fazem bem Tbm esquentam que é uma beleza, e completando FOUNDE...


A Veja de SP fez uma seleção de compras úteis...DÁ UMA OLHADINHAA...
AH! Meninas, vejam esse vídeo que demais...

               
 BEIJOS...

domingo, 26 de junho de 2011

5

Acabou o feriado!!!

Oi Gente, 

Acho que o blog ainda não tá completo, sem contar os problemas técnicos ainda não resolvidos com comentários, alguns aplicativos que ainda não consegui adicionar, maaaaaaas, natural do recomeço, né???QUE SEJA, assim que estiver tudo corretamente certinho eu vou avisando aos poucos!

Feriado? Não tive pq trabalhei, mas APROVEITEI MTO CADA SEGUNDO de PAUSE na rotina!!Tive algumas "lavadas de alma" que aliviaram mente e coração! 
Assisti a três filmes mto bons....na vdd só dois eram bons, mas como eu já tava deitada vendo o filme eu fiquei lá olhando, blz q pisquei e apaguei em algumas partes, mas dá pra entender no final(tô falando do Invasão), o de terror não tem como apagar, é mto bom, vc qr saber oq acontece com o cara até o final( tô falando do Identidade)e o de comédia é bem nerdzinho (tô falando do Detroit)!!Pra qm curte terror, ação e comédia os três filmes seguem a linha.... 

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

 Identidade Paranormal

Detroit Rock City

 E ainda deu tempo de ver uns links bacanas pra mostrar aqui pra vcs...

Eu acho que vou adotar a idéia, já tenho um pra fazer se der resultados bons começo a investir....a matéria é bem legal...Scrapbook...
Você ama demais e sofre mto tb???? FIQUE ESPERTA!!!
Dedico este link ao meu amigo R**** que fez algo com sua cabeleira...como...CORTAR!!!!! Cortes de cabelo...
Eu não aceito convites para o novo Facebook...e vc?vai aceitar?

Por eqnto fico com esses links, vou continuar mexendo com o blog!!!
Bjosss Genteeee...AHHH! E NÃO ESQUEÇAM....



AMANHÃ É SEGUNDA...!

sábado, 25 de junho de 2011

0

Primeiro Post é sempre uma droga!

Antes de mais nada,quero deixar super bem claro..

Ou seja, se vc tem esperanças das coisas melhorarem pq vc tá na merda....MEW, teoria comprovada, relaxaaa e goza na próxima amigaaaaa!!!!

Ah!! Vou contar 2 segredos....UM: sou viciada em seriados, e um q me tira a respiração eh HOUSE, adoro seu sarcasmos, seu humor funebre e intolerante, suas piadas totalmente inteligentes q sem mover um músculo facil quebra a pessoa em pedaços!!!



DOIS: Conheço uma pessoa que chorou no último episódio de Prison Break!!!! hi hi hi hi hi...(6)


Vamos aos links inúteis da noite sonolenta....

Moças que curtem uma cervejinha vão amar não melecar mais a mão com as geladas... VEM VER!
Nossa, piadas sobre cagadas divertidas vieram em minha mente, mas não farei isso...FAÇAM VCS!!
Sorte de alguém que eu tenho bom gosto....VAI QUE, né?Jaquetas..
Gente eu tenho uma amiga q tem linguém de S2, vou dar pra ela...LÍNGUA DE CORAÇÃO!

E para fechar os links e as brincadeiras a parte....um texto pra vcs refletirem...sobre VERDADES E MENTIRAS... Aqui me despeço do primeiro post, q eu consiga blogar, coisas pequenas mas com algum tipo de sentido, já q nem eu tenho o meu!!! Beijossss....

A partir daí, quando eu via um anão passando na rua, eu pensava: a Mentira tem pernas curtas, será que ali vai a Mentira? E ainda hoje, quando ocorre de esbarrar com algum pequenino, eu me repreendo para não relacionar uma à outra coisa.

- Puxa, mas urge repensar o que é
dito às crianças, afinal de contas. Quanta Mentira lhes contamos para justificar nossa ignorância?

Disseram-me que ninguém morria antes dos noventa anos, quando a pessoa já estaria tão cansada, mas tão cansada que ficaria feliz em descansar, ou seja, em morrer. Não conheço ninguém que tendo chegado aos noventa esteja cansado de viver. Outra cabeluda que me contaram foi que o amor existe e que é sublimado por forças etéreas, mágicas, tênues e francas.

Essa semana mesmo – e somente agora – fiquei ciente de que não é nada disso: o Amor é apenas uma disfunção hormonal.

- Claro! – disse-me a Verdade. - Crianças não se apaixonam loucamente, nem os idosos. Aquelas paixões arrebatadoras as temos na adolescência quando os hormônios estão pandemoniados, ou na menopausa.

Dessa maneira fiquei sabendo, inclusive, que deveria procurar um médico, pois aos 45 anos estava ainda apaixonada loucamente, como na adolescência.

- Deve ser a menopausa – Sentenciou a Verdade.

Mas cá entre nós, a Verdade sabe muito pouco sobre o Amor. A Loucura sabe mais, muito mais.

Foi a ela que perguntei:

- O meu amor não amará mais ninguém? Ele já é velho demais para amar? Por isso ele não me ama? Por isso mente para mim?

A desvairada respondeu:

- A Verdade dói. Se o seu amor mente é porque ama; se ama não é velho.

Fiquei com essa Loucura por algum Tempo, mas logo a Verdade me arrebatou novamente e marcou consulta para acalmar-me os hormônios. Já dizia Bertold Brecht que “a Verdade pensa com tua cabeça”.

- Não com a minha!!! – Gritaria a Loucura.

- Nem com a minha!!! – Também a Mentira.

Então, com a cabeça de quem pensa a Verdade? Cá com meus botões eu tenho pra mim que a Verdade só poderia pensar com a cabeça da Sabedoria - que por sua vez ama o Conhecimento, como eu amo o meu amor.

Tenho pensado em quanto de Sabedoria cabe em cada pessoa. Naquele homem ali passando justamente agora, quanto de Sabedoria cabe nele? No meu amor, quanto de Sabedoria cabe no meu amor? Certamente pouca ou nenhuma, pois quem é que consegue tirar esse meu amor da porta da Loucura e levá-lo à Sabedoria em busca da Verdade?

Meu amor mente porque me ama, diz a Loucura, enquanto a Verdade garante:

- A Mentira só existe se houver um para mentir e outro para ouvir a Mentira, assim como o Amor só existe se houver um para amar e outro para ser amado.

Mentiras ou Verdades ditas aqui, deixo meus pensamentos e fico com o de Voltaire: “A Mentira é um vício quando causa um mal, e é uma grande virtude quando causa o bem".
0

...A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM...mas que tentou ir!

Oi, 

Estou tentando fazer isto funcionar novamente!!!Sei que minha paciência para estas coisas é igual ao tempo, QUASE NULA!!!maaaaas....pra não demonstrar má vontade eu tento!!!!!
Estou renovando os botões aqui ao lado, perfil, conta...tudo mais, assim que eu estiver satisfeita com o novo Lay, começo a postar!!!!!
bjs